Gestão da Qualidade em Serviços

Gestão da Qualidade em Serviços


12 horas

Resenha

A disciplina de Gestão da Qualidade em Serviços tem como objetivo apresentar os principais fundamentos e conceitos dos serviços, enfocando as organizações prestadoras de serviços, bem como definições e conceitos de qualidade aplicados aos serviços, sempre buscando a satisfação do cliente de uma maneira geral.

Lista de assuntos abordados

Livro
Capítulo 01 - Serviços: conceitos, características, natureza.
Capítulo 02 - As organizações de serviços.
Capítulo 03 - Qualidade: conceitos e fundamentos.
Capítulo 04 - Qualidade dos serviços percebida.
Capítulo 05 - Estratégia e gerenciamento de serviços.
Capítulo 06 - Estratégias de serviços por meio da criação de valor percebido.

Videoaulas
Aula 01 - Serviços: conceitos, características, natureza.
Aula 02 - As organizações de serviços.
Aula 03 - Qualidade: conceitos e fundamentos.
Aula 04 - Qualidade dos serviços percebida.
Aula 05 - Estratégia e gerenciamento de serviços.
Aula 06 - Estratégias de serviços por meio da criação de valor percebido.