Introdução ao Marketing

Introdução ao Marketing


28 horas

Resenha

Neste livro são apresentados, de forma direta e objetiva, aspectos imprescindíveis para o profissional de marketing: aspectos teóricos e conceituais, cases, ferramentas e instrumentos, referências práticas, textos de contextualização de experiências e tópicos temáticos para a ampliação conceitual.

Lista de assuntos abordados

Capítulo 01 - Marketing: fundamentos e conceitos básicos
Capítulo 02 - Princípios do planejamento estratégico empresarial e de marketing
Capítulo 03 - Composto mercadológico: produto, preço, praça, e promoção
Capítulo 04 - Gestão de distribuição: canais de marketing e distribuição física
Capítulo 05 - Composto promocional
Capítulo 06 - Relações Públicas
Capítulo 07 - Mercados organizacionais
Capítulo 08 - Segmentação de mercado
Capítulo 09 - Administração de produtos e marcas
Capítulo 10 - Elementos de um plano de marketing